CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA AO MERCADO LIVRE

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA AO MERCADO LIVRE
COMPRE MICROLITE EM 12X NO CARTÃO

sábado

*022 TEXTO DE TREINAMENTO MICROLITE

Bom dia, eu gostaria de apresentar ao senhor um produto novo que já é sucesso em grande parte do Brasil.
Trata-se de uma resina impermeabilizante, (como uma cera) que é aplicada após a lavagem do veiculo, em apenas um minuto e que espalhada na hora da secagem do veiculo, impermeabiliza, cristaliza e dá um
brilho duradouro a pintura.
Como eu disse, em 1 minuto , aplica-se a resina e isso custa menos de dez reais ou apenas cinco reais.
A RESINA MICROLITE, é a única disponível no Brasil , não solúvel em água.
Por não ser solúvel em água, ela não sai facilmente com a chuva ou mesmo após várias lavagens, fazendo com que essa película, que adere a pintura, proteja o veículo contra os efeitos do sol e da maresia, dos dejetos de pássaros e morcegos.
Depois de aplicada , quando o senhor pegar uma chuva , a água misturada com o pó, escorre pela pintura , mantendo o carro limpo enquanto durar a ação da resina , e esse efeito pode ser de 10 a 15 dias.
Aplicada regularmente, depois de algumas lavagens, ela se torna uma película, como um esmalte, que fica sobre a pintura tendo o mesmo efeito de uma cristalização.
Essa resina , que não é abrasiva, não é uma massa de polir que retira tinta do veículo, não mancha em hipótese alguma, podendo ser aplicada mesmo sob o sol.
Por não ser um polidor , não tira defeitos ou manchas , mas remove a maioria das sujeiras grudadas na pintura .
Talvez não remova todas na primeira aplicação, mas depois de duas ou três vezes, o veículo adquire um brilho como se fosse uma pintura nova.
Como eu disse ao senhor , essa aplicação custa apenas R$ 5,00 ( ou menos de 10 reais) e se o senhor economizar , apenas uma lavagem no mês , já justifica sua aplicação.
Nossa resina é aplicada sem o contato manual, com uma máquina especial e não é preciso passar flanela ou qualquer outro tipo de produto. Só demora um minuto e eu convido o senhor (a) para ver agora uma aplicação no veiculo ali da frente.
Se os seu veículo ficar estacionado sob arvores, ou em um local onde existem pássaros, pombos etc., qualquer dejeto desses animais, que costumam até manchar a pintura, ficam retidos nessa película, não atingindo a pintura, e com um simples jato d’água, sem a aplicação de sabão, isso sai com facilidade, evitando mais uma vez uma lavagem, o que lhe dá
uma economia em tempo e dinheiro que com certeza justificam os cinco reais.
Também o sereno, como a maresia, grudam na pintura. Basta o veículo ficar exposto para que o pó grude na pintura, deixando o carro “melado” ,opaco, sem brilho e com cara de velho.
Mais uma vez, basta uma ducha simples para economizar uma lavagem.
Quantas vezes seu carro está limpinho por dentro e o senhor pega uma chuvinha, um sereno ou uma maresia e precisa lavar o carro.
Com a aplicação da nossa resina, as lavagens podem ser mais espaçadas.
São só cinco reais, o senhor vai gostar e repetir e só vai querer lavar conosco ou que tenha a resina Microlite.
O senhor experimenta ?
Posso comandar?
É só um minuto, não são dois, nem três, nem cinco e o senhor vai ver agora a diferença.
Se o seu posto de serviços não tiver Microlite você pode nos ligar ou mandar um e-mail e nos faremos contato, com a finalidade de disponibilizar o SISTEMA MICROLITE.
Compre os produtos Microlite na loja virtual www.microlitebrasil.net

Nosso e-mail éfalecomodono@hotmail.com
Telefone (13)7807-6981 - NEXTEL ID- 24* 52727
Blogs de apoio

Nenhum comentário: