CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA AO MERCADO LIVRE

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA AO MERCADO LIVRE
COMPRE MICROLITE EM 12X NO CARTÃO

sábado

029* REPRESENTANTES E DISTRIBUIDORES

REPRESENTANTES:
Representantes são prepostos comerciais, autônomos, sem relação de emprego, sem vínculo empregatício e com regras determinadas pelo blog
www.microlite-microlite.com ou por um distribuidor, quando exista na região, para vender o Sistema Microlite de enceramento de veículos em 1 minuto, para todos os clientes ou para determinado tipo de ponto de venda.
Representantes que abram determinada região poderão ser distribuidores, dependendo do sucesso nas vendas.Buscamos representantes para todas as cidades do Brasil onde não temos um representante ativo.
Representante ativo é aquele que depois de comprar um kit passa a ter conosco uma relação constante de compra e venda de kits e refis.
Consideramos inativos aqueles que deixam de comprar produtos por 30 dias ou mais.
Quando vendemos um kit para uma cidade aguardamos pelo menos 15 dias antes de assumir compromisso com qualquer outra pessoa da mesma cidade.
A finalidade é resguardar o representante no que diz respeito à venda dos produtos que foram por ele oferecidos na cidade.
Nós sabemos que ao divulgar o produto numa cidade ou região as pessoas visitadas passam a consultar nosso site e blogs e muitas vezes tentam comprar diretamente.
Na verdade essa pessoa não tem nenhuma vantagem, no que diz respeito ao preço dos Kits uma vez que os primeiros Kits custam sempre R$ 200,00 e R$ 400,00 em qualquer hipótese.
Dessa maneira não há vantagem em comprar diretamente pela internet e a grande maioria prefere a compra com o representante pela relação de proximidade, pessoalidade e confiança que dá a pronta entrega.
Para ser nosso representante você precisa comprar um dos nossos Kits.
O valor desse Kit adquirido será restituído ao representante depois da décima venda.
Para comprar um dos nossos Kits você deve enviar e-mail para
falecomodono@hotmail.com ou microlite-brasil@hotmail.com fornecendo seu nome, endereço, telefone, CEP e CPF.
Nós enviaremos um boleto para seu e-mail no valor do Kit, sempre com o valor do frete já incluído e por nossa conta.
Após o pagamento do boleto em qualquer banco, casa lotérica ou pela internet, o sistema libera o envio da mercadoria.
Você não precisa comunicar que fez o pagamento.
No máximo após 24 horas da liberação nós postamos a mercadoria no correio e enviamos o número da postagem para os eu e-mail para que você acompanhe pelo site do Correio o andamento da entrega.
Os representantes não têm exclusividade, mas nós não temos interesse em ter mais do que um representante ativo em cada cidade.
Todas as relações com todos os representantes e os preços praticados com eles são sempre iguais.
Para complementar suas informações a respeito da Microlite Brasil, do produto e sistemas de comercialização, você pode ver
www.informespublicitariosmicrolite.blogspot.com
Atendemos para esclarecer dúvidas, on line pelo MSN
falecomodono@hotmail.com das 9:00 às 18:00 horas com algumas interrupções.
É absolutamente necessário que o candidato a representante tenha lido atentamente todos os itens do blog
www.microlite-microlite.com, pois a maioria das respostas está lá.

DISTRIBUIDORES:

Distribuidores são parceiros comerciais da Microlite, sem vínculo societário, que praticam a distribuição dos produtos, mediante regras comerciais definidas, por sua conta e risco, não podendo usar o nome do produto ou da empresa para qualquer atividade particular, individual que não seja a comercialização dos Kits Microlite e do Refil Microlite.
Terceiros interessados devem se comunicar com a Microlite pelo e-mail
falecomodono@hotmail.com para saber se o distribuidor da região está ativo e quais as condições de contrato está obrigado a respeitar para usar o nome, logotipos e marcas.
Maiores informações sobre distribuição serão fornecidas por e-mail às pessoas que já tenham conhecimento do sistema, tendo anteriormente comprado um dos kits.

Nenhum comentário: