CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA AO MERCADO LIVRE

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA AO MERCADO LIVRE
COMPRE MICROLITE EM 12X NO CARTÃO

sábado

031*POR QUE TER A CERA LÍQUIDA MICROLITE NO SEU LAVA-JATO.

Lavar o carro periodicamente deixou de ser só um cuidado com a aparência, para ser uma necessidade na manutenção do veículo e do patrimônio.
Existem estudos feitos pelas grandes empresas de estacionamentos e postos de gasolina, de que a fidelidade do cliente ao estabelecimento se deve em razão da proximidade ao trabalho, à residência, às facilidades como um supermercado e aos produtos que o lava-jato usa no carro do cliente.
Assim, já foi o tempo que o dono do veículo levava ou deixava o carro em qualquer lugar porque seu carro estava sujo.
Mais de 88% dos proprietários de carros com menos de dez anos de uso lavam seus carros com uma periodicidade de 15 dias e 53% o fazem semanalmente.
As pesquisas demonstraram que mais de 60% dos entrevistados reparam nas condições de limpeza do lava-jato e desses 58,7% gostariam de ter bem clara, a informação a respeito da qualidade dos produtos usados na lavagem e enceramento do veículo.
Todos os entrevistados declararam que deixam de lavar seus carros no lava-jato quando percebem que os funcionários dirigem os carros sem cuidado ou mexem nas coisas que ficam no porta-luvas e porta-trécos.
E finalmente, 90% dos usuários entrevistados, aceitam experimentar um produto para encerar o carro quando o atendente lhe dá um panfleto explicativo da qualidade do produto que vai ser usado no enceramento.
O simples fato de você agregar o serviço pode significar a fidelização do cliente e mais R$ 5,00 a R$ 10,00 de faturamento por lavagem.
Se essas não forem boas razões para você ter a Resina Microlite no seu lava-jato, você não usaria a internet, você não teria essa informação e certamente você vai perder seu cliente logo-logo para um concorrente bem informado, que pense e procure aquilo que o cliente quer quando trata do seu patrimônio, quase sempre o segundo bem em valor que ele possui, imaginando-se que ele tenha casa própria.
Você e seu cliente são inteligentes e acompanham as novidades tecnológicas.
Compre Microlite na loja virtual www.microlitebrasil.net  ou no site www.microlitebrasil.com.br/loja.php

Veja no nosso site www.microlitebrasil.com.br e no blog de suporte aos clientes www.microlite-microlite.com como ter a cera líquida Microlite no seu lava-jato, posto de gasolina, estacionamento ou concessionária.
Nosso e-mail é o falecomodono@hotmail.com telefone (13)7807-6981 e NEXTEL ID 24*52727.

Nenhum comentário: