CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA AO MERCADO LIVRE

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA AO MERCADO LIVRE
COMPRE MICROLITE EM 12X NO CARTÃO

sábado

010*DESEMPREGADO SIM, DESESPERADO NUNCA....

A história recente está cheia de exemplos de pessoas que perderam seus empregos e conseguiram descobrir uma atividade que as deixassem ricas e felizes com o novo trabalho.
É bem verdade que um emprego regular, com carteira assinada, horário para entrar e sair é o que a maioria das pessoas procuram e têm.
Milhares de pessoas que passaram até hoje a maior parte do tempo na escola e depois em um emprego regular, seja ele qual for, podem se encontrar em determinado momento da vida com o fantasma do desemprego.
Advogados, engenheiros, professores e um grande número de pessoas capacitadas, saem todos os dias do mercado regular de trabalho, pela desumana ciranda da oferta e da procura de emprego pelos jovens que saem das escolas aos milhares e da busca das empresas por mão de obra cada vez mais barata.
Apesar de comprovado que a experiência dos mais velhos pode dar ganhos de produtividade às empresas, seus dirigentes confiam que a tecnologia das máquinas aliada aos baixos salários dos que iniciam em qualquer carreira são melhores do que alguém que conhece a empresa que trabalha e à qual já deu bons anos da sua vida.
Chegou a hora de você trabalhar por conta própria. Chegou a hora de você inverter o jogo e tirar da empresa a melhor tecnologia e usando da sua capacidade de trabalho ganhar dinheiro com os melhores produtos disponíveis no mercado.
Seja representante autônomo. Seja um vendedor ativo e faça o quem gosta de trabalhar pode fazer.
Seja representante autônomo vendendo a Resina Microlite.
A Resina Microlite é a última geração das ceras liquidas para proteger e embelezar a pintura dos automóveis, motos, barcos, Jet skis e pequenos aviões.
A Resina Microlite não tem concorrentes à altura. Com a qualidade de um enceramento proporcionado pela cera em pasta e a economia de tempo e de custo da cera que é aplicada em forma líquida, a resina Microlite é imbatível sendo um produto que surpreende os compradores quando apresentada. Veja nesse vídeo de demonstração a simples aplicação da cera líquida Microlite
http://br.youtube.com/watch?v=nHGHV1RuaJA
Veja mais informações no site da Microlite em
www.microlitebrasil.com.br e no blog de suporte www.microlite-microlite.com nosso e-mail resina-microlite@hotmail.com Nosso telefone é (13)7807-6981- NEXTEL ID 24*52727

Nenhum comentário: